Conheça nossas

Carteiras

Carteira Nacional ABRATH
CARTEIRA NACIONAL CRTH-BR ABRATH
Certificado de Responsabilidade Técnica Holística
Esta carteira tem sua emissão de forma anual, com validade de 12 meses correntes, sendo sua emissão vinculada a filiação ou renovação da Habilitação Terapêutica do Terapeuta.
As informações mais importantes que a Carteira Nacional oferece, são, selo de identificação da ABRATH, informações de tratar-se de um registro profissional, o nome, foto, cpf e habilitação terapêutica principal do terapeuta, o número de seu registro, o enquadramento pelo código no ministério do trabalho, o alcance nacional, o selo anual de evento ou parceria e o selo terapeutas em ação.


Carteira Internacional ABRATH
CARTEIRA INTERNACIONAL CRTH-BR ABRATH
O filiado com residência nacional, já portador de uma carteira nacional, poderá solicitar uma segunda carteira vinculada ao número de seu passaporte, esta agora, internacional, para ser utilizada em caso de viagem ou residência ao exterior. Esta carteira tem sua emissão por solicitação do terapeuta, seguindo a mesma validade e as mesmas informações da carteira nacional , com a diferença, que a sua vinculação não está com o número cpf e sim com o número do passaporte, informações em inglês, sendo aceita em vários países como comprovação de sua capacitação profissional, citando países como Portugal, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Suíça, França, Itália, Espanha, Japão, China e da América Latina.
Atenção: Cada país tem sua própria legislação, e pode alterar a qualquer momento, a ABRATH deve se adaptar as mudanças das exigências legais que ocorrem, citando como exemplo em Portugal, onde a partir de 2015, 7 terapêuticas não convencionais, nome utilizado para as técnicas naturais de saúde que utilizamos no Brasil, estão regulamentadas pelo Governo Português, para atuar nessas técnicas, o profissional deverá adquirir a cédula profissional. Uma opção, no caso de Portugal é acionar a APORTH: Associação Portuguesa dos Terapeutas Holísticos (aport.pt) que está subordinada as leis e regulamentos de Portugal podendo assim orientar como trabalhar com segurança com todas técnicas regulamentadas ou não pelo governo.


Carteira Internacional ABRATH
CARTEIRA TERAPEUTA CELEBRANTE ABRATH
Esta é uma carteira vinculada a uma habilitação terapêutica exclusiva na ABRATH, com ela, o terapeuta pode realizar cerimoniais holísticos, como casamentos, confirmação de votos e etc. A sua validade é indeterminada, mas vinculada ao registro profissional do terapeuta. Todas as atividades cerimoniais são registradas na ABRATH, sendo emitida uma certidão registrada para cada atividade cerimonial. Para obter-se a técnica comprovada por certificado, ter a habilitação exclusiva em terapeuta celebrante, é necessário ter o registro profissional da ABRATH e cursar o curso de formação de terapeuta celebrante.
SAIBA MAIS


Carteira Internacional ABRATH
CARTEIRA TERAPEUTA MINISTRANTE ABRATH
Esta é uma carteira vinculada a uma habilitação terapêutica exclusiva na ABRATH, com ela, o terapeuta está devidamente credenciado a ministrar cursos, credibilizando ainda mais seu trabalho de ministrante junto aos seus alunos. A sua validade é indeterminada, mas vinculada ao registro profissional do terapeuta.
Para obter a técnica comprovada por certificado, habilitação terapeutica em terapeuta ministrante, carteira exclusiva e certificado, adquira o kit ministrante que inclui todos estes serviços. Veja o valor do kit no menu serviços. Necessário ter o registro profissional da ABRATH dentro da validade para adquirir o kit.
SAIBA MAIS


Carteira ITR
CARTEIRA ITR PARA TERAPEUTAS EM AÇÃO ABRATH
O ITR - International Therapist Registry é um registro internacional de terapeutas para ação social mundial, o qual, o Department Therapists in Action ou Terapeutas em Ação está vinculado, este departamneto é resultado do registro da Abrath ao final de 2014 junto a ONU. O registro com um Número ITR Internacional é grátis para todos terapeutas do Brasil e Exterior, sem necessidade de comprovação de documentos. A carteira pode ser adquirida sem custo por grupos de ação social cadastrados no terapeutas em ação.
A carteira também pode ser adquirida mediante uma taxa, e por ser um registro para ação social, sua validade é indeterminada, trazendo na frente a data de emissão e na parte de trás o ano de emissão.
SAIBA MAIS

Carteira ITR
CARTEIRA RRTH-PT APORTH
A RRTH - Registo de Responsabilidade Terapêutica Holística - é um registro portugues e internacional para terapeutas portugueses, brasileiros e estrangeiros, podendo ser filiado com NIF ou Passaporte.
SAIBA MAIS