• ABRATH - Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos
ABRATH - Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos
QUERO ME FILIAR

TERAPEUTA

Atenção I: Após o envio deste cadastro, envie imediatamente o recibo de pagamento (se quiser, recolha a anuidade ou taxas, após analise positiva dos documentos), uma foto de rosto, documento de identidade, comprovante de escolaridade e os certificados que comprovam as técnicas aqui relatadas, todos em imagem digital e em anexo para o e-mail publicar@abrath.org.br. O prazo para analise dos documentos vai depender do modo que recebemos os documentos, quanto mais organizado, mais rápido será à analise. De preferência ao envio de todos os documentos em um único e-mail. Se for muitos e-mails, envie no mesmo horário, mesmo dia.

Atenção II: Não confirmamos o recebimento desta proposta, confirmamos o recebimento de e-mail com anexos. Caso haja algum problema na documentação apresentada, iremos informar o fato por e-mail dentro do prazo de 7 dias. Após analise dos documentos, iremos confirmar ou não, via e-mail, a publicação de seu registro profissional. Certificados EAD sem assinatura de Terapeuta Capacitado não são aceitos.

Atenção III: São quatro os casos de isenção de anuidade, o primeiro é para terapeutas com + 70 anos, o segundo caso, é para terapeutas com atuação exclusiva em ação social e sem rendimentos, o terceiro caso é para terapeutas não atuantes ou que ainda não tenham remuneração condizente com a profissão, o quarto caso é para terapeutas responsaveis por empresa registradas na CJAH. Nestes casos, a anuidade é isenta, devendo o terapeuta recolher a taxa emissão de documentos, sendo a renovação e atualização de dados cadastrais realizada de forma anual. O terapeuta que utilizar-se de atestado deverá entregar o mesmo junto com sua documentação. PEGAR ATESTADO AQUI

Observação: Os certificados apresentados para comprovar a capacitação técnica tem que possuir assinatura do ministrante do curso. O ministrante deve possuir comprovadamente a capacitação técnica para tal. Estes certificados não são aceitos como comprovação de capacitação técnica. Não serão aceitas as técnicas listadas abaixo, que não possuam certificados de capacitação comprovada, bem como, certificados que não possam ter como consultar a sua procedência ou que não possuam assinatura do ministrante-professor capacitado. Os certificados diplomas nível superior também são aceitos e listados como técnica, mesmo aqueles que não listem como sendo da área da saúde.